12/07/2022

A Câmara do Porto, através da GO Porto, lançou hoje o concurso público para a obra de requalificação da Escola Básica da Agra do Amial, cujo período de receção de propostas termina às 23:59 de 12 de agosto.

 

A intervenção prevê uma requalificação global da escola da esfera municipal, tendo em vista uma resposta eficiente às necessidades identificadas pela comunidade escolar. Nesta empreitada, é considerada a remodelação das salas, a integração de novos equipamentos e mobiliário, novas caixilharias de vidros duplos, instalação de tetos acústicos e, ainda, a substituição dos pavimentos.

 

Respeitando o valor arquitetónico do edifício, a obra incluirá ainda a criação de uma sala para atendimento aos encarregados de educação, uma área de receção específica para as crianças do jardim de infância, a requalificação e a reorganização do espaço de refeitório e cozinha, bem como arranjos exteriores e melhorias ao nível da acessibilidade.

 

Com um valor base de 1.265.000 euros, o concurso encontra-se publicado no portal acinGov, onde estão disponíveis todas as peças concursais.

 

Ver também
Notícias