12/04/2022

A GO Porto realizou a 25 de março o primeiro evento anual interno para balanço do ano de 2021 e partilha de prioridades e objetivos de 2022.

 

Designado por “GO Porto Meeting”, o evento contou com a presença do Conselho de Administração e dos colaboradores. Pedro Baganha, Presidente do Conselho de Administração, abriu a sessão, elogiando aquele que tem sido o desempenho da GO Porto e o seu papel determinante no desenvolvimento da cidade. Seguiu-se a intervenção de Cátia Meirinhos, Vice-Presidente do Conselho de Administração, e de Manuel Aranha, Vogal do Conselho de Administração, que apresentaram globalmente os resultados obtidos em 2021, identificando os grandes projetos e desafios para 2022.

 

Para Cátia Meirinhos, “a iniciativa corresponde a uma aposta na criação de rotinas internas para partilha e discussão de balanços e melhorias, promovendo uma forte cooperação entre toda a estrutura”. Manuel Aranha considera que “especialmente depois de um período de confinamento, a adoção regular de fóruns como este permite reforçar a perceção do papel determinante que cada um tem no desempenho da empresa, incentivando o espírito autocrítico e valorizando o profissionalismo de todos”.

 

Ao longo da manhã de trabalho, cada diretor apresentou os resultados específicos da sua área, identificando os desafios mais próximos, bem como sugestões de otimização de procedimentos e dinâmicas internas.

 

É objetivo da GO Porto realizar este encontro pelo menos uma vez por ano, introduzindo novidades ao formato, nomeadamente através da participação e envolvimento de personalidades e entidades externas relevantes no contexto formativo da equipa.


Galeria
Item 1 de 9
Ver também
Notícias